Bem-Vindos! + Playlist ♥

    

      Olá, bem-vindos ao The Sylph Queen ♥ Esse é o meu primeiríssimo post, então espero que gostem ◕◡◕ Meu nome é Maria,mas me chamem de Mari ~ Eu já tive vários blogs, mas no fim sempre me frustrava com eles, pois no final eu acabava me entediando e achava que eles não tinham a minha cara. Então, depois de longos meses longe do meu blog, eu decidi tentar de novo em um novo blog, que fosse mais pessoal e menos sério, e assim surgiu esse blog. Enfim, espero que gostem do blog~ Eu levei uma semana para fazer esse layout do Karkat por causa da falta de prática mas acho que ele ficou bonito. O layout do ainda não está cem por cento pronto, mas eu irei ajeitar tudo que falta logo.
    Bem, vamos logo ao assunto do post: Eu decidi começar o blog falando sobre música, porque eu simplesmente amo música, então decidi fazer uma playlist das músicas que eu estou mais viciada atualmente~ Não sei porque, eu ando viciada em músicas mais "dramáticas", mas ainda sim muito, muito, muito boas ♥ Vamos lá!

1. Miss Jackson - Panic! At The Disco


2. Hi Hi Ha He Ho - Mamamoo & Geeks


3. Primadonna - Marina And The Diamonds


4. Habits (Stay High) - Tove Lo


5. We Fight Ourselves - EPIK HIGH feat. Younha


 Enfim. esse foi o primeiro post ♥ Espero que tenham gostado do blog e da playlist ~
~Mari ♥

10 comentários:

  1. Oi ^^
    Sou nova no teu blog mas já amei e já segui ^^
    Aceita afiliação??
    Amei o lay, e também tenho 12, assim como sou fujoshi <3
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pelos elogios ♥ Aceito sim, já vou lhe colocar como afiliada~
      Bate aqui o/ ~fujoshis de 12 anos jdjhbkcs :3
      Kisses~ (◕‿◕)

      Excluir
  2. Olá, seja muito bem vinda, o legal é a quantidade de blogs que estão surgindo por aqui e espero que vocês fiquem por muito tempo <3
    Eu achei o layout bem fofo e delicado, eu gostei muito muito muito mesmo!
    Eu adorei a play, ficou bem organizado.
    Kissus
    http://hacku-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado por todos os elogios <3 Eu espero ficar um bom tempo com esse blog :33
      Kisses~ (◕‿◕)

      Excluir
  3. I love music <33 Senhoorrr eu não nenhuma dessas musicas. Cê gosta de kpop?
    Então... olá dona Maria... tá parei... Olá Mari, ça va bien? Eu também já desisti de um monte de blog pelo mesmo motivo. Espero que continue com o blog.
    Bienvenue mon cher
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~ Eu adoro kpop :3
      Eu irei continuar com o blog por um bom tempo (eu espero)
      Kisses~ (◕‿◕)

      Excluir
  4. Oii Mari <3 Tudo bem? Seja muito bem vinda a blogosfera \o/ Que blog lindinho, esse layout é lindo demais e bem cute cute.
    Awn tem Marina and The Diamonds ai e Panic! At The Disco. <3 Já xonei, adorei todas as músicas, boa parte nem conhecia. Acho que faltou Lana Del Rey com Born To Die nessa playlist, ai ficaria mais que perfeita 'u'
    xoxo da tia Shi // Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo e você? Obrigado pelos elogios <333
      Marina e Panic! ♥ Eu quase não acho gente que goste deles, infelizmente nfdchk Eu adoro a Lana, mas atualmente eu não venho ouvido tanto quanto antigamente~
      Kisses~ (◕‿◕)

      Excluir
  5. Oi, Mari! Como você está?~ Seja muito bem-vinda, o layout está um amorzinho.
    Meu deus, só música boa, scrr. É tão difícil encontrar pessoas que gostem de Epik High, eu amo tanto eles :c Você tem um ótimo gosto musical q.

    Estarei aguardando pelos próximos posts <33

    strawpanic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou bem, e você?~ Obrigado pelos elogios :33
      Eu adoro o Epik High <3 Eu acho que eu só conheço uma pessoa que goste deles q
      Kisses~ (◕‿◕)

      Excluir